Women’secret lança nova campanha de verão


A Women’secret apresentou recentemente em Madrid a sua nova campanha de verão, com a atriz espanhola Nicole Wallace, de 22 anos, como protagonista, sobre o slogan “Menos stories e mais histórias“. A marca convida as fãs a desconectarem-se das redes sociais, deixar de lado a fotografia perfeita e desfrutar dos momentos mais autênticos do verão.

 

 

Para esta campanha foi selecionada a coleção cápsula de banho “Shimmer”, em que o brilho dos tecidos desempenha o papel principal. Esta linha de biquínis e fatos de banho adiciona um toque divertido e muito jovem à coleção primavera verão 2024 da Women’secret – e Wallance, que afirma ter adorado participar neste projeto, diferente de tudo o que fez até agora, enquadra-se perfeitamente nesta abordagem.

“A escolha da Nicole Wallance deve-se ao facto de termos como objetivo aproximar a marca do público adolescente. A Women’secret é a marca de referência para muitas mulheres e, com esta campanha, queremos chegar às mulheres mais jovens também,” comenta Anna Aubert, diretora de marketing internacional da Women’secret.

Receba em primeira mão

Todas as promoções

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa Política de Privacidade e Cookies do Alameda Shop&Spot. OK