A Women’secret apresentou recentemente em Madrid a sua nova campanha de verão, com a atriz espanhola Nicole Wallace, de 22 anos, como protagonista, sobre o slogan “Menos stories e mais histórias“. A marca convida as fãs a desconectarem-se das redes sociais, deixar de lado a fotografia perfeita e desfrutar dos momentos mais autênticos do verão.
Para esta campanha foi selecionada a coleção cápsula de banho “Shimmer”, em que o brilho dos tecidos desempenha o papel principal. Esta linha de biquínis e fatos de banho adiciona um toque divertido e muito jovem à coleção primavera verão 2024 da Women’secret – e Wallance, que afirma ter adorado participar neste projeto, diferente de tudo o que fez até agora, enquadra-se perfeitamente nesta abordagem.
“A escolha da Nicole Wallance deve-se ao facto de termos como objetivo aproximar a marca do público adolescente. A Women’secret é a marca de referência para muitas mulheres e, com esta campanha, queremos chegar às mulheres mais jovens também,” comenta Anna Aubert, diretora de marketing internacional da Women’secret.