SPRINGFIELD LANÇA NOVA COLEÇÃO DE LINHO E A TERCEIRA EDIÇÃO DE THE LINEN COMMUNITY
Parte integrante do projeto R[ECO]NSIDER, a Springfield apresenta a sua nova coleção de linho cultivado de forma mais sustentável. Além disso, lança a terceira edição de The Linen Community e apresenta os seus quatro vencedores.
Lisboa, 30 de março de 2023. – A Springfield aposta novamente no linho para receber a primavera. Nesta nova edição, a coleção, disponível para homem e mulher, é composta por peças mais leves, frescas e coloridas, perfeitas para os dias mais longos em que o sol brilha até tarde.
Em woman, a coleção está repleta de vestidos com silhuetas românticas, costas trabalhadas, blusas em diversas cores, macacões, calças compridas e curtas. A paleta de cores traz uma variedade de tons terra, amarelos e azuis.
Em man, as propostas são compostas por camisas de manga curta e comprida, com colarinho regular ou mao numa ampla gama de cores, que vão do preto aos tons terra. Além disso, a coleção apresenta calções e calças que completam qualquer look primaveril.
THE LINEN COMMUNITY
Há dois anos, a Springfield tirou partido do lançamento da coleção de linho para divulgar The Linen Community, um ponto de encontro entre cultura, artistas e artesãos de diferentes áreas com um denominador comum: o saber-fazer sem pressa, com cuidado e experiência.
Para atingir o objetivo, a Springfield abriu a terceira edição na qual convidou todos os artesãos que respondiam aos requisitos para fazer parte da The Linen Community. Com um júri composto pelos artistas que participaram como embaixadores da campanha nesta temporada, juntamente com a equipa de marketing da marca, a primeira fase do concurso encerrou de forma muito satisfatória com mais de 500 inscrições entre Espanha e Portugal.
O resultado: quatro vencedores de diferentes áreas e com muita experiência no seu ofício conquistaram o título honorário de novos membros da The Linen Community, visibilidade via Springfield e um prémio financeiro simbólico.