SPRINGFIELD | “ENDLESS SUMMER, ENDLESS DRESSES”


Como um must-have do verão, a Springfield destaca a versatilidade e uma grande variedade de estilos na sua nova coleção de vestidos PV’21

“Endless summer, endless dressses” é o conceito sob o qual este conjunto de peças é apresentado e que tem o seu próprio desafio nas RRSS, #SummerLoopChallenge

A Springfield, empresa de moda casualwear da Tendam, apresenta a sua nova coleção de vestidos primavera-verão 2021. Um conjunto de peças onde o grande número de opções e a variedade de designs são os eixos que definem esta aposta com a versatilidade, denominador comum em todas as peças da coleção.

“Endless summer, endless dresses é o nome com que se apresenta esta campanha. Um conceito que parte da ideia de que, para muitos, o estilo de vida atual está a mudar e o conforto passou a ser uma prioridade independente da época do ano. E é no verão que essa necessidade pode tornar-se mais importante, já que as rotinas desaparecem e no mesmo dia muitos diferentes planos podem ser propostos. Por isso, o vestido surge como a peça perfeita devido ao seu conforto e grande versatilidade, adaptando-se a todo o tipo de momentos e planos.

O resultado é uma coleção para ser usada em loop e onde é possível encontrar um vestido para cada momento do dia ou estado de espírito. Um conjunto de peças que se adaptam a todos os tipos de corpos através de cores, estampados e cortes com uma infinidade de tendências. Além disso, por ocasião da campanha, a Springfield criou um editorial na internet onde, além de poder visualizar todos os materiais em torno do “Endless summer, endless dresses” e toda a coleção de vestidos, criaram um elemento de recomendação de peças de roupa onde, para cada tipo de corpo, a plataforma apresenta uma seleção perfeita de vestidos.

VESTIDOS COMPRIDOS

VESTIDOS MIDI

VESTIDOS LISOS

VESTIDOS ESTAMPADOS

VESTIDOS OFF-SHOULDER

 

#SummerLoopChallenge

E para adicionar um ponto divertido à campanha “Endless summer, endless dresses”, a marca também lançou um desafio no Instagram e TikTok com a hastag #SummerLoopChallenge. Com ela, a marca incentiva os seus seguidores nas duas plataformas a criar vídeos com os seus looks favoritos para este verão onde a principal peça de roupa é o vestido. Assim, ao citar a marca e usar a hastag, entram no sorteio semanal desde hoje até ao final de maio.

Queres ser o primeiro a receber

Todas as promoções

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa Política de Privacidade e Cookies do Alameda Shop&Spot. OK