Foto da parte de dentro do Alameda Shop & Spot

A Springfield dá um passo em frente ao apresentar uma atrativa coleção inspirada no estilo contemporâneo e urbano, com o foco na inovação e tecnologia aplicada ao vestuário.

Consciente de que o ritmo do dia-a-dia assumiu contornos frenéticos e sempre com o objetivo de facilitar a vida de quem escolhe a marca, a Springfield apresenta Zero Gravity, 100% Fit, uma coleção que combina as tecnologias avançadas de Bi-Stretch e Body Shape no processo de fabrico de jeans e calças chino. Esta novidade resulta num aumento do conforto, elasticidade e flexibilidade, através de peças favorecedoras e que se ajustam perfeitamente a cada silhueta.

Desenhada tanto para homem como para mulher, Zero Gravity, 100% Fit estará disponível nas lojas já no final de outubro. A coleção para homem conta com os novos jeans com tecnologia Bi-Stretch, um tecido mais elástico graças à sua composição com elastano, que proporciona uma incrível comodidade, liberdade de movimentos e previne vincos. Nas calças chino, os designers Springfield incluíram um ´safe pocket´ com um fecho na parte de trás, de forma a tornar esta peça mais funcional. Aplicaram ainda pequenas barras refletoras no tornozelo, para um toque casual.

A coleção para mulher apresenta o modelo Body Shape que pertence a uma nova geração de jeans fabricados com fibra ultra-elástica. De corte médio e comprimento perfeito, os jeans criam um efeito push-in e push-up na zona abdominal, criando uma figura invejável. O resultado é uma peça que se ajusta perfeitamente à silhueta da mulher, sem restrições ou limites, ideal para usar todos os dias.

Com a coleção Zero Gravity, 100% Fit, a Springfield reforça o compromisso de disponibilizar peças de vestuário acessíveis, confortáveis, versáteis e cuja combinação entre inovação e tecnologia possibilita uma verdadeira sensação de leveza. De acordo com Marc Calabia, novo diretor-geral da Springfield, “esta aposta na inovação e tecnologia resulta do compromisso da Springfield em ouvir as necessidades dos clientes e oferecer-lhes peças que facilitem as suas vidas, sem sacrificar as novas tendências. Com a coleção Zero Gravity, 100% Fit, queremos que sintam as peças como a sua segunda pele”.

A campanha será lançada globalmente ainda em outubro na imprensa, outdoor e canais da marca. Os materiais audiovisuais foram da responsabilidade de Manu Portillo e a campanha foi fotografada por Javier Tles. A par do seu crescimento, a Springfield mantém os seus valores e essência intactos, sendo uma marca dedicada a pessoas reais com atitude perante a vida. Com 30 anos de existência, continua a oferecer uma visão atrativa e funcional sobre as novas tendências através das suas coleções casuais e formais (daily smart).

Queres ser o primeiro a receber

Todas as promoções

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa Política de Privacidade e Cookies do Alameda Shop&Spot. OK