Foto da parte de dentro do Alameda Shop & Spot

McDonald’s® leva jovens a conhecer Portugal


O programa de fidelização MLovers da McDonald’s, lança – em parceria com a CP (Comboios de Portugal) e o IntraRail – um passatempo online dirigido aos jovens com vontade de colocar a mochila às costas e partir à aventura de Norte a Sul do país.

De 9 de setembro a 1 de outubro de 2019, os participantes – entre os 16 e os 30 anos – vão poder trocar 25 pontos MLovers por participações, habilitando-se a ganhar, por dia, dois passes duplos Intra_Rail Xcape no valor de 128 euros. No total, são 45 passes duplos (sorteados dois passes por dia e um passe no último dia do passatempo), que incluem três dias de viagem de comboio e duas noites de estadia numa Pousada da Juventude aderente. A troca de pontos pode ser efetuada na área MLovers da app da McDonald’s (disponível na App Store ou Google Play) ou no site mcdonalds.pt/intrarail/. 

Com o lema “Junta, Troca e Vive! – temos tanto para dar”, o programa MLovers pretende oferecer uma experiência cada vez mais personalizada e exclusiva aos consumidores McDonald’s, como viagens e aventuras.

O programa de fidelização MLovers, lançado em junho 2017, permite acumular pontos por cada compra (entre 1 a 10 pontos) que podem ser utilizados em produtos McDonald’s ou em outros prémios, de acordo com as campanhas em vigor.  Com mais de dois anos, o programa conta já com 900.000 membros, os quais já trocaram pontos por mais de 1.000.0000 menus.

A criatividade e desenvolvimento da campanha esteve a cargo da agência de Digital e de Social Media da McDonald’s, Fullsix.

Queres ser o primeiro a receber

Todas as promoções

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa Política de Privacidade e Cookies do Alameda Shop&Spot. OK