Setembro é o mês do regresso às rotinas e aos pequenos prazeres do dia-a-dia. Este é o momento de voltar, com toda a segurança, aproveitar mais o tempo com aqueles que nos são mais próximos. É um regresso especial e controlado, mas que vai saber ainda melhor com os bons momentos McDonald’s.
A marca arrancou, no final do verão, com uma campanha de
novos cupões McDonald’s que tem como mote “
Voltar sabe ainda melhor” e que estará disponível até um de novembro na app ou no site McDonald’s. A nova oferta disponibiliza os produtos favoritos dos consumidores a um preço mais acessível, com o objetivo de apoiar os portugueses neste momento de regresso às rotinas. Através desta comunicação, a McDonald’s pretende reforçar – com um estado de espírito mais otimista e de confiança face ao futuro – que está ao lado dos seus consumidores e que continua a ser a marca que, com a máxima segurança, está preparada para proporcionar sempre bons momentos.
A campanha enfatiza o retomar das rotinas simples do quotidiano, agora desfrutadas de um outro modo, que ganham um sabor diferente quando destacam um reencontro que é acompanhado de pequenos prazeres e sabores que só a McDonald’s permite: para cada momento, há um cupão disponível. Este é, por isso, um regresso especial, que dá a possibilidade de desfrutar de cada momento único, com familiares, amigos ou com os colegas de trabalho mais próximos , fazendo com que saiba, de facto, bem regressar às rotinas, mas com toda a responsabilidade e segurança que o atual contexto exige.
Com a assinatura “Preparados para Bons Momentos”, que surgiu no início da pandemia, a marca revela que continua fiel ao seu propósito de proporcionar bons momentos aos seus consumidores, de forma responsável e segura. Para isso, a McDonald’s reforçou e implementou um plano de medidas de higiene e segurança que garante a máxima confiança nos quatro canais de venda da marca – Restaurante, Take Away, McDrive e McDelivery – e que os seus restaurantes são um dos locais mais seguros para voltar a fazer refeições fora de casa.
Todos os restaurantes McDonald’s em Portugal detêm o selo Clean & Safe, uma garantia atribuída pelo Turismo de Portugal, que reconhece as empresas do setor do Turismo e Restauração que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2.