Foto da parte de dentro do Alameda Shop & Spot

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO – RESPONDA E HABILITE-SE A GANHAR!


A sua opinião é muito importante para nós!
Visite o Alameda até ao dia 26 de maio e responda ao nosso inquérito de satisfação, no balcão de informações ou junto das nossas promotoras , e habilite-se a ganhar voucher no valor de 10€ ou tickets duplos Food & Movie.

 

REGULAMENTO | INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO

1. Descrição

1.1 A dinâmica de entrega de prémios relativa ao preenchimento dos inquéritos de satisfação ao cliente é promovida pela sociedade EPF PORTO ANTAS, S.A., proprietária do Centro Comercial Alameda Shop & Spot (doravante apenas “Alameda Shop & Spot”). A dinâmica é dirigida a todos os clientes que participarem no preenchimento dos inquéritos de satisfação no próprio shopping. Ao participar, o utilizador aceita os Termos e Condições do presente regulamento.

2. Destinatários

2.1. Podem participar nesta dinâmica todos os indivíduos residentes em Portugal Continental com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos, que reconheçam e aceitem todos os pontos do presente regulamento e que se tenham dirigido ao Alameda Shop & Spot e preenchido o inquérito de satisfação.

3. Duração
3.1. A dinâmica tem início no dia 22 de maio (após publicação do mesmo na app do Alameda

Shop & Spot), até às 23h59 do dia 26 de maio.

4. Prémio

4.1. Os prémios consistem em 10 tickets duplos Food & Movie e 50 vales Alameda de 10€ cada.

4.2. Os vencedores serão selecionados aleatoriamente entre todos os participantes que forneceram um e-mail válido.

4.3. Os prémios deverão ser levantados pelos vencedores no balcão de informações do Alameda Shop & Spot.

4.4. A validade dos prémios é de 1 mês a partir da data de levantamento dos mesmos. 4.5. Não é possível a conversão dos prémios em numerário.

5. Condições de Participação

5.1. Cada participante deve:

●  Dirigir-se ao Alameda Shop & Spot e preencher o inquérito de satisfação disponível no próprio shopping.

●  Fornecer um endereço de e-mail válido no inquérito de satisfação.
5.2. Participações com dados falsos não serão consideradas como possíveis vencedores.

6.Forma de atribuição do prémio

6.1. Os vencedores serão selecionados de forma aleatória e posteriormente contactados, única e exclusivamente, via e-mail do Alameda Shop & Spot, nos dias úteis seguintes ao término do passatempo.

6.2. Os participantes terão de responder corretamente a uma questão para a validação da vitória. Se os participantes acertarem, ganham o prémio. Caso contrário, serão selecionados novos participantes, até existir um vencedor.

6.4. Os vencedores terão de enviar a resposta num prazo máximo de 24 horas após o primeiro contacto. Caso não o façam dentro do período estipulado, perderão automaticamente o direito ao prémio, e serão selecionados outros vencedores.

6.5 Os vencedores terão que levantar o prémio até ao dia 9 de junho. Depois do período estipulado o prémio já não será válido.

7. Proteção de Dados Pessoais

7.1. Cada participante é obrigado a fornecer ao Alameda Shop & Spot os seus dados pessoais, necessários à sua participação na dinâmica, nomeadamente, o seu nome e e-mail. A recolha e tratamento destes dados tem como finalidade identificar a sua participação, gerir a dinâmica e entrar em contacto consigo caso seja um dos participantes vencedores. O seu consentimento, enquanto titular dos dados, será condição indispensável à sua participação.

7.2. Caso o participante opte por não os fornecer, a sua participação na dinâmica será inviabilizada, uma vez que a recolha e o processamento dos seus dados pessoais constituem um requisito essencial para a sua participação.

7.3. Os seus dados pessoais serão recolhidos e tratados pela EPF PORTO ANTAS, S.A., pessoa coletiva número 513322370, com sede na Av. D. João II, lote 46, fração 4A, 1900-095 Lisboa, na qualidade de Sociedade Proprietária do Alameda Shop & Spot.

7.4. O Alameda Shop & Spot terá necessidade de partilhar os seus dados pessoais internamente e a terceiros prestadores de serviços externos que desempenham funções em nome do Alameda Shop & Spot, tais como empresas que fazem a gestão da página de Instagram do Alameda Shop & Spot e com outras empresas, tais como a CBRE – Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. (NIPC 502 137 703).

7.5. Chamamos a sua atenção para o facto de os seus dados poderem ser comunicados quando: (i) a transmissão seja efetuada no âmbito do cumprimento de uma obrigação legal, de uma deliberação da Comissão Nacional de Proteção de Dados ou para cumprimento de uma ordem judicial; (ii) a comunicação seja levada a cabo para qualquer finalidade legalmente prevista; (iii) para deteção e proteção contra a fraude, ou quaisquer vulnerabilidades técnicas ou de segurança; e (iv) para proteger os direitos, propriedade, garantias, ou segurança de terceiros, visitantes do website.

7.6. Enquanto titular dos seus dados pessoais, é-lhe garantido um conjunto de direitos em relação aos seus dados pessoais e ao modo como são tratados, a saber, o direito de oposição, de informação, de acesso, de retificação, de limitação, direito ao apagamento, à portabilidade dos seus dados pessoais e direito de retirar o seu consentimento. O titular de dados pessoais tem ainda o direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo sobre o modo como tratamos os seus dados pessoais.

7.7. Os dados pessoais recolhidos serão tratados pelo Alameda Shop & Spot e pelas entidades terceiras pela mesma contratadas para a prossecução da respectiva actividade e cumprimento do passatempo, até termo do mesmo e integral cumprimento das obrigações ora previstas, após o qual serão tomadas medidas para que sejam devidamente e definitivamente apagados ou anonimizados e serão conservados de acordo e pelo prazo previsto na lei aplicável.

7.8. O Alameda Shop & Spot e as entidades terceiras pela mesma contratadas, com legitimidade legal e/ou contratual para o efeito, que atuam em seu nome e por sua conta, tratarão os dados pessoais de acordo com o estabelecido no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, e com a legislação nacional que regule a matéria da proteção de dados pessoais, em vigor a cada momento, na medida do estritamente necessário para assegurar o cumprimento dos seus deveres, bem como para o exercício dos seus direitos, ao abrigo do passatempo.

7.9. Enquanto titular de dados pessoais, o participante tem o direito de aceder a todo o tempo aos mesmos, bem como o direito de obter a sua retificação, limitação, atualização e apagamento, o direito à sua portabilidade e a apresentar reclamação relativamente ao tratamento dos seus dados à autoridade de controlo competente. O exercício de qualquer dos

direitos mencionados deverá ser feito mediante contacto com o Alameda Shop & Spot, através do envio de carta para a morada supra mencionada.

7.10. Caso tenha quaisquer questões sobre o exposto ou acerca do tratamento e utilização que efetuamos dos seus dados pessoais, ou deseje apresentar uma reclamação sobre uma possível violação das leis de privacidade, por favor contacte o responsável pelo tratamento de dados através do endereço de e-mail alameda@cbre.com, ou através do endereço postal Av. D. João II, lote 46, fração 4A, 1090-095, Lisboa, Portugal.

8. Informação adicional

8.2. O Alameda Shop & Spot reserva-se no direito de excluir, sem aviso prévio, as participações efetuadas com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos.

8.3. A participação implica o conhecimento e aceitação das características e limitações da utilização da Internet no que concerne à falta de proteção de certos dados resultado da possível apropriação e pirataria ou riscos de contaminação por vírus que circulam na rede, o desempenho técnico, os tempos de resposta na consulta, pesquisa ou transferência de informações, nos riscos de interrupção e, mais geralmente os riscos inerentes a qualquer conexão e transmissão via Internet.

8.4. A sociedade promotora da presente dinâmica declina qualquer responsabilidade por erros na transmissão da informação e/ou interrupções ou atrasos na mesma provocadas por incorreta introdução dos dados ou por avarias e deficiências técnicas nos sistemas de comunicação e sistemas informáticos.

8.5. A sociedade promotora não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de eventos que se configurem de força maior (greves, mau tempo, etc.), que privem total ou parcialmente os participantes da oportunidade de participar na dinâmica e/ou o vencedor de beneficiar do seu prémio.

8.6. O Alameda Shop & Spot não poderá ser responsabilizado por incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes, nem terá qualquer responsabilidade por quaisquer danos físicos ou psicológicos sofridos pelos participantes aquando do gozo do prémio recebido.

8.7. O Alameda Shop & Spot não suportará quaisquer custos associados ao gozo dos prémios, para além dos previstos.

8.8. O Alameda Shop & Spot não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou tardias, as quais não serão tidas em conta para efeitos da dinâmica.

8.9. O Alameda Shop & Spot reserva-se ao direito de:

  1. 1)  Eliminar qualquer participante (ou mesmo vencedor) que tenha comportamentos impróprios durante ou após a dinâmica ou que viole qualquer uma das condições de participação;

  2. 2)  Tomar as decisões necessárias para o decurso normal desta dinâmica, sendo estas expressamente aceites por cada um dos participantes;

  3. 3)  Alterar os pontos do presente Regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo, no entanto, as alterações devidamente publicitadas;

  4. 4)  A qualquer momento, suspender, temporária ou definitivamente, ou cancelar a presente dinâmica.

8.10. Quaisquer dúvidas sobre a interpretação e aplicação do regulamento deverão ser esclarecidas e analisadas pelo Alameda Shop & Spot.

Porto, maio de 2024

Receba em primeira mão

Todas as promoções