BOTICÁRIO | MAQUILHAGEM 100% VEGAN


O Boticário lança intense: nova linha de maquilhagem  

100% vegan, prática e descomplicada

 

A procura por maquilhagem mais sustentável e vegan é uma tendência clara do  mercado de beauty. Paralelamente, e de modo a acompanhar as preocupações da  sociedade, as marcas exploram, cada vez mais, posicionamentos de “Clean Beauty” e  Sustentáveis. Para além do consumidor, de um modo geral, estar mais informado e  consciente dos problemas sociais e ambientais, a geração mais conectada e jovem quer  ter um papel ativo nesta mudança, fazendo escolhas mais amigas do ambiente e  optando por um consumo menos impulsivo e mais eficiente. 

O Boticário, com pilares tão intrínsecos na sua cultura como a sustentabilidade e o  amor ao planeta, apresenta a nova linha de maquilhagem, intense, que tem na sua  estrutura todos estes critérios. 

Intense acredita que toda a atitude sustentável pode reduzir o impacto ambiental  para um mundo mais saudável. Por isso cria produtos sustentáveis, 100% veganos e  cruelty free, sem abrir mão da performance dos produtos. Destaque ainda para as  embalagens em papel reciclado. Além disso, todos os produtos que contêm glitter são  feitos com brilho livre de plástico, que não causa impacto nos oceanos e no meio  ambiente. Ao mesmo tempo que é uma linha pensada para materializar pilares de  sustentabilidade, é também uma linha criada com produtos de qualidade e de alto  desempenho, comprovado pelos seus resultados. O seu preço baixo é também um fator  diferenciador, uma vez que garante produtos de qualidade e duradouros a preços  apelativos. 

A marca procura conectar-se com os consumidores como Clean Beauty e através do  consumo com propósito. Intense traz uma nova abordagem à beleza. É sobre a  personalidade e a liberdade na aparência. Sobre ser leve, e divertida. Direcionada para  uma geração jovem e conectada, intense vem revolucionar o processo de maquilhagem  com a sua forma prática e descomplicada de aplicação. A mais recente marca de  maquilhagem do Boticário traz luz, dá voz, e permite mostrar a individualidade de cada  um.  

Composta por um portefólio bastante vasto, a marca traz o repackaging dos  produtos, ajustando-se assim às necessidades dos consumidores por produtos mais  clean e sustentáveis, com embalagens mais minimalistas e em papel reciclado, bem  como o lançamento de vários produtos que prometem transformar os looks, desde uma  variedade enorme de batons, a máscaras de pestanas para todos os efeitos. Cheia de  cor, opções, 100% vegana, assim é intense e intense é O Boticário. 

A linha destaca-se ainda por produtos inovadores e ajustados à mensagem que  sustenta. Para evitar o desperdício de produto, intense lança o blush e o iluminador em  formato stick, produtos normalmente comercializados em pó, uma novidade que 

mostra também o lado prático e descomplicado da marca. De realçar ainda a base  líquida Reboco HD que para além de garantir uma cobertura alta, protege contra a luz  azul, presente em ecrãs de equipamentos eletrónicos, como telemóveis e  computadores. Para demonstrar esta multifuncionalidade, a base funciona ainda como  anti-imperfeições, já que pode ser usada também como corretor, não deixa a pele  oleosa, proporciona uma textura aveludada que disfarça os poros e possui vitamina E na  sua fórmula. 

Os lançamentos já se encontram disponíveis para compra na loja do Alameda Shopping.

 

Queres ser o primeiro a receber

Todas as promoções

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa Política de Privacidade e Cookies do Alameda Shop&Spot. OK