O Boticário lança intense: nova linha de maquilhagem
100% vegan, prática e descomplicada
A procura por maquilhagem mais sustentável e vegan é uma tendência clara do mercado de beauty. Paralelamente, e de modo a acompanhar as preocupações da sociedade, as marcas exploram, cada vez mais, posicionamentos de “Clean Beauty” e Sustentáveis. Para além do consumidor, de um modo geral, estar mais informado e consciente dos problemas sociais e ambientais, a geração mais conectada e jovem quer ter um papel ativo nesta mudança, fazendo escolhas mais amigas do ambiente e optando por um consumo menos impulsivo e mais eficiente.
O Boticário, com pilares tão intrínsecos na sua cultura como a sustentabilidade e o amor ao planeta, apresenta a nova linha de maquilhagem, intense, que tem na sua estrutura todos estes critérios.
Intense acredita que toda a atitude sustentável pode reduzir o impacto ambiental para um mundo mais saudável. Por isso cria produtos sustentáveis, 100% veganos e cruelty free, sem abrir mão da performance dos produtos. Destaque ainda para as embalagens em papel reciclado. Além disso, todos os produtos que contêm glitter são feitos com brilho livre de plástico, que não causa impacto nos oceanos e no meio ambiente. Ao mesmo tempo que é uma linha pensada para materializar pilares de sustentabilidade, é também uma linha criada com produtos de qualidade e de alto desempenho, comprovado pelos seus resultados. O seu preço baixo é também um fator diferenciador, uma vez que garante produtos de qualidade e duradouros a preços apelativos.
A marca procura conectar-se com os consumidores como Clean Beauty e através do consumo com propósito. Intense traz uma nova abordagem à beleza. É sobre a personalidade e a liberdade na aparência. Sobre ser leve, e divertida. Direcionada para uma geração jovem e conectada, intense vem revolucionar o processo de maquilhagem com a sua forma prática e descomplicada de aplicação. A mais recente marca de maquilhagem do Boticário traz luz, dá voz, e permite mostrar a individualidade de cada um.
Composta por um portefólio bastante vasto, a marca traz o repackaging dos produtos, ajustando-se assim às necessidades dos consumidores por produtos mais clean e sustentáveis, com embalagens mais minimalistas e em papel reciclado, bem como o lançamento de vários produtos que prometem transformar os looks, desde uma variedade enorme de batons, a máscaras de pestanas para todos os efeitos. Cheia de cor, opções, 100% vegana, assim é intense e intense é O Boticário.
A linha destaca-se ainda por produtos inovadores e ajustados à mensagem que sustenta. Para evitar o desperdício de produto, intense lança o blush e o iluminador em formato stick, produtos normalmente comercializados em pó, uma novidade que
mostra também o lado prático e descomplicado da marca. De realçar ainda a base líquida Reboco HD que para além de garantir uma cobertura alta, protege contra a luz azul, presente em ecrãs de equipamentos eletrónicos, como telemóveis e computadores. Para demonstrar esta multifuncionalidade, a base funciona ainda como anti-imperfeições, já que pode ser usada também como corretor, não deixa a pele oleosa, proporciona uma textura aveludada que disfarça os poros e possui vitamina E na sua fórmula.
Os lançamentos já se encontram disponíveis para compra na loja do Alameda Shopping.