A Springfield apresenta Winterland, a sua nova campanha para a estação fria, para a qual selecionou três ingredientes-chave: por um lado, inspirou-se no aprés-ski, nas aventuras na montanha e na vida quotidiana na cidade durante os meses de inverno. Por outro, viajou até ao cenário idílico de Innsbruck, na Áustria, perfeito para fotografar no frio. E, por último, mas não menos importante, juntou um squad de influenciadores espanhóis e amigos da marca que lhe deram rosto: Fuen Albaladejo, Gonzalo Aquerreta, Ariadna Tapia e Albert Vicente.
O resultado é uma campanha relaxada, fresca, luminosa e divertida, que dá as boas-vindas ao inverno com peças a rigor.
A COLEÇÃO
Os vestidos de malha são, uma vez mais, o melhor aliado da mulher Springfield. Por outro lado, as camisolas quentes, juntamente com as jardineiras, formam as principais tendências.
Os amantes de jeans também encontrarão os seus favoritos nesta inspiração, desde os modelos cargo aos wide leg – perfeitos para combinar com peças de malha. Outros must-have como os coletes, os polares e os casacos de lã adicionam um toque ainda mais cozy.
A coleção completa-se com malhas numa nova gama de cores, como o cru e o bege. Na coleção masculina, por outro lado, encontramos desde coletes a casacos de malha em tons mais suaves, com texturas como o jacquard.
As calças assumem protagonismo, em particular os joggers cargo, tanto em tecido técnico como em bombazina.
A acompanhar, no topo da coleção, encontramos as parkas e os casacos Keep It Warm. E o facto é que estas peças de exterior evoluíram e adaptaram-se, ganhando agora mais qualidade e um carácter mais duradouro, graças à inovação na sua confeção. A variedade de cores é extensa, desde os azuis, pretos, castanhos, cinzentos e verdes.
A coleção Winterland já se encontra disponível nas lojas e em myspringfield.com.