O Alameda está mais vivo do que nunca


O Alameda Shop & Spot, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE, no seguimento da sua estratégia de melhoria constante, aposta na renovação do seu mix comercial, para uma experiência mais cosmopolita e atual.

Em linha com as recentes aberturas, a McDonald’s, inaugura um novo restaurante já no início de agosto, reforçando a vasta oferta de restauração já disponível neste espaço comercial.

Com o objetivo de melhorar também o “customer journey”, foram várias as lojas que apostaram em conceitos mais contemporâneos que apelam à experiência do cliente. Estão incluídas neste grupo a Parfois, a MAX, a Intimissimi, a Tiffosi, a Multiopticas e a Lion of Porches. Estas insígnias apostaram em espaços urbanos e sofisticados, com recurso a várias tecnologias que dão a conhecer não só as campanhas mas os produtos tendência da estação.

Já na área da restauração, a Pizza Hut mantém-se no piso 4, com as famosas Pan Pizzas a ocuparem agora um renovado espaço.

Filipa Pereira, Diretora do Alameda Shop & Spot, conta que “esta aposta em marcas mais trendy, com uma imagem forte, vão plenamente ao encontro da estratégia que está em curso para o Alameda Shop & Spot. Sendo que para além destas novidades, os clientes podem esperar, para muito breve, a abertura de uma nova e importante loja âncora, de moda, com 2 pisos e 2 mil m2. E mais novidades vêm por aí. Não só nesta área mas nos segmentos de acessórios, beleza, cultura ou decoração.”

Mais informações aqui

 

O Alameda está mais vivo do que nunca


O Alameda Shop & Spot, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE, no seguimento da sua estratégia de melhoria constante, aposta na renovação do seu mix comercial, para uma experiência mais cosmopolita e atual.

Em linha com as recentes aberturas, a McDonald’s, inaugura um novo restaurante já no início de agosto, reforçando a vasta oferta de restauração já disponível neste espaço comercial.

Com o objetivo de melhorar também o “customer journey”, foram várias as lojas que apostaram em conceitos mais contemporâneos que apelam à experiência do cliente. Estão incluídas neste grupo a Parfois, a MAX, a Intimissimi, a Tiffosi, a Multiopticas e a Lion of Porches. Estas insígnias apostaram em espaços urbanos e sofisticados, com recurso a várias tecnologias que dão a conhecer não só as campanhas mas os produtos tendência da estação.

Já na área da restauração, a Pizza Hut mantém-se no piso 4, com as famosas Pan Pizzas a ocuparem agora um renovado espaço.

Filipa Pereira, Diretora do Alameda Shop & Spot, conta que “esta aposta em marcas mais trendy, com uma imagem forte, vão plenamente ao encontro da estratégia que está em curso para o Alameda Shop & Spot. Sendo que para além destas novidades, os clientes podem esperar, para muito breve, a abertura de uma nova e importante loja âncora, de moda, com 2 pisos e 2 mil m2. E mais novidades vêm por aí. Não só nesta área mas nos segmentos de acessórios, beleza, cultura ou decoração.”

Mais informações aqui

 

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de cookies. Se quiser continuar a navegar no o site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK